Arquivos da categoria: Viagem

Guia de como sair da cama e aproveitar a vida

As vezes é natural sentir aquela vontade enorme de ficar na cama e dormir por 24h seguidas de tanta preguiça, mas o mundo é muito bonito pra gente perder tempo com falta de vontade, devemos aproveitar porque o amor está no ar e devemos ter o melhor que a vida pode nos oferecer, acredite nisso.

É sempre bom procurar um médica caso você sinta algum sintoma de alguma coisa, mas a menos que você tenha uma doença rara do sono, não é uma boa ideia ficar sedentário e desanimado com a vida, você pode aproveitar seu tempo conhecendo novos lugares maravilhosos.

Para pessoas saudáveis, o melhor remédio para dormir rápido é gastar o máximo de energia possível, de preferencia da forma mais divertida possível, seja em uma boa viagem ou praticando algum esporte.

Aproveite essa empolgação para colocar as quatro rodas na estrada e conhecer uma nova cidade, um restaurante delicioso ou aquele ponto turístico que você sempre quis visitar e tirar muitas fotos.

Sou propício a escrever esta matéria por motivos óbvios de – o que sei fazer de melhor é viajar. Além de ser bom de estrada. Adoro uma boa comida igual a ninguém. Além de comer, beber e executar algumas atividades que goste, viajar consegue ser uma das melhores obras divinas da vida.

Repõe as energias perdidas. Remunera e faz bem para a sua qualidade de vida. Por incrível que pareça, uma boa viagem, te revigora para mais um longo dia. Entretanto, quase cerca de 40% da população enfrenta dificuldades relacionadas a encarar a estrada. Embora, talvez seja impossível ter a maravilhosa viagem dos sonhos, não é! Claro, não será caia nas armadilhas, encare com seriedade e aproveite a diversão.

Curta o caminho, aproveite o passeio e valorize a boa gastronomia. Três métodos infalíveis para entrar no ritmo da diversão. Coma, inicie com calma, até chegar no momento em achar que está preparado para mais. Gaste calorias com atividades de aventura, dando mais chances de ganhar um sono profundo e revigorante para estar bem quando voltar.

Como chegar – Traçar rota

Antes de pegar a estrada é sempre bom traçar a rota e sair para onde ir, se programar com os pontos de descanso e se organizar para pagar os pedágios, no link abaixo você encontra uma poderosa ferramenta desenvolvida pelo Viagempedia, um blog sobre viagens e experiências, que vai te auxiliar nessa tarefa importante:

O bom viajante é o que não sente preguiça. Ele sente vontade e necessidade de conhecer novos lugares e vivenciar novas experiências, então, pode passar a maior parte do seu tempo planejando as férias perfeitas.

Como chegar em destino com ferramenta de traçar rota e mapa

Calcular a Distância Entre Cidades fica fácil quando se tem a ferramenta certa para traçar rota e visualizar o percurso no mapa é fácil, por isso lhe recomendamos esta dica que além da praticidade, conta com a vantagem de ser inteiramente grátis.

Traçar a rota da viagem é muito importante para se ter um passeio tranquilo e sem surpresas desagradáveis, é essencial saber quais são os pontos turísticos próximos, pedágios, restaurantes e pontos de paradas em caso de emergência, além disso a chance de poder escolher a rota que você quer seguir te traz uma liberdade incrível.

No lado direito você encontrará um mapa com a rota completa de forma clara, na parte esquerda tem a distancia km entre cidades, com detalhes do percurso, faça o teste grátis através do link abaixo, aproveite a viagem sem dor de cabeça:

A ferramenta foi criada pelo Bagarai em parceria com o Google Maps, então pode confiar!

Como calcular distância entre cidades com pedágio para quatro rodas no asfalto

Aprender a traçar a rota entre cidades é muito importante para quem pretende colocar as quatro rodas na estrada e encarar um passeio ou viagem, então antes de ligar o som alto, veja a distância entre cidades com pedágio e fique bem preparado na hora.

As vezes a gente simplesmente tem a vontade de copiar os filmes e sairmos por aí sem se preocupar com a distância do amor, dirigindo sem rumo atrás de uma boa diversão, mas acredite, isso só funciona no mundo da ficção, na vida real você deve estar preparado para encarar todos os desafios que a estrada nos coloca, incluindo pontos de parada e pedágios.

O Bagarai criou uma ferramenta em parceria com o Google Maps que permite calcular a distância entre cidades, com quilometragem e a rota completa, clique no link abaixo e confira:

Muitas vezes não damos a devida importância aos mapas na hora de preparar nossa viagem e acabamos nos arrependendo por isso, pois esse é um importante item da nossa lista, saber qual caminho vamos pegar e identificar os pontos de parada, como restaurantes e postos de gasolina, além disso devemos deixar preparado o dinheiro para pagarmos os pedágios, tudo isso deve ser providenciado com calma durante a preparação do percurso.Todo motorista experiente se antecipa aos detalhes, não deixa as surpresas atrapalharem a viagem.

Uma dica importante é saber quais os postos e conveniências existem no caminho, assim dá para planejar quando abastecer o carro ou aquela parada estratégica para usar o banheiro e beber água, além de esticar as pernas e fazer uma ginástica rápida para não sertir dores no corpo, essas paradas também são muito importantes para quem vai passear com as crianças, que não aguentam muito tempo paradas dentro do carro.Antes de encarar a estrada, você deve traçar sua rota e aproveitar o percurso, as vezes valhe até a pena pegar um caminho mais longo e aproveitar o visual do caminho.